Adapte-se à saúde com Sutherlandia

Sutherlandia

Sutherlandia é uma leguminosa adaptogênica, com fixação de nitrogênio, com aumento imune, luta contra o câncer e propriedades de redução da ansiedade. Com todas essas qualidades, não é de admirar porque, no passado e nos tempos modernos, é considerado um remédio natural africano testado.

As propriedades estimulantes imunológicas de Sutherlandia provocaram uma grande pesquisa, especialmente no contexto do câncer e HIV / AIDS na África do Sul. Sutherlandia é tradicionalmente chamado Kankerbos (Most cancers Bush) pela nação afrikaans, e inWele (cabelo) pela nação Zulu. Este nome incomum deriva da idéia de que o medicamento literalmente “escolheria uma pessoa pelos cabelos e colocaria-os de novo”. Sutherlandia tem uma boa história no campo da medicina tradicional. Tem sido usado tradicionalmente para uma variedade de doenças, incluindo dores no estômago, cânceres internos, resfriados, influenza para citar alguns. A planta apresenta-se como um arbusto arborizado pequeno e macio que pode crescer um metro de altura. Os folhetos são de cor cinza-verde, dando ao arbusto uma aparência prateada Monografias Prontas. “As folhas são uma degustação muito amarga, no entanto, percebemos que com o tempo, realmente se acostume com o gosto.

Sutherlandia é relativamente facilmente cultivada em seu jardim tornando-se uma erva acessível para aqueles que gostam de fazer suas próprias misturas à base de ervas. A dosagem com Sutherlandia também é relativamente fácil, o uso é sugerido da seguinte maneira: “Um monte (± 10g = three colheres de sopa) de erva de solo seca é infundido até frio com um litro de água fervente, depois tenso e tomado em doses de meia-dose 90 ml) três vezes ao dia. Crianças de 6 a 12 anos: um quarto de chávena (45 ml) “. A erva também pode ser seca e esmagada e adicionada a alimentos para cavalos, cães ou até ovelhas. Geralmente é tomado como um tônico amargo.

Nos tempos modernos, a pesquisa forneceu uma grande quantidade de informações sobre Sutherlandia. Muito da mesma forma que a erva é capaz de se adaptar a condições secas difíceis, também ajuda o corpo humano a se adaptar a tempos difíceis. Sutherlandia foi identificada como um adaptogen, um termo cunhado pelo cientista russo Dr. Nicolai Lazarev, referindo-se a uma erva pure que aumenta a resistência do corpo aos estresses, como trauma, ansiedade e fadiga corporal. Em outras palavras, Sutherlandia auxilia o corpo a se adaptar e combater os invasores, uma qualidade essential especialmente no contexto do HIV. Sutherlandia funciona como uma excelente fábrica de produtos químicos que produz uma série de compostos que aumentam a saúde, que incluem L-canavanina, pinitol, GABA, asparaginas e um novo glucósido triterpenoide conhecido como SU1.As atividades biológicas publicadas desses compostos parecem validar alguns dos usos tradicionais da planta, além de apoiar o uso da planta como um tônico de qualidade de vida em pacientes com câncer e AIDS.

Constituintes químicos importantes de Sutherlandia:

O L-Canavanina é conhecido por ocorrer em níveis elevados em certas sementes. O que é incomum é que os níveis significativos deste composto são encontrados nas folhas de Sutherlandia. Este potente aminoácido não proteico é um antagonista de L-arginina com atividades antivirais, anti-bacterianas, antifúngicas e anticancerígenas documentadas.

O Pinitol, um conhecido agente antidiabético, foi isolado das folhas de Sutherlandia e o trabalho quantitativo está em progresso. Uma patente dos EUA sugere que o pinitol pode ter aplicação clínica no tratamento do desperdício de câncer e pacientes com AIDS.

O GABA foi isolado a partir de folhas secas de Sutherlandia em níveis até 14 mg / g de peso seco. Este neurotransmissor inibitório poderia explicar o uso da planta para ansiedade e estresse, e para a melhoria do humor e bem-estar experimentado por muitos pacientes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *