Qual caso oferece a melhor proteção para sua tela do iPhone?

iPhone

Você recentemente deixou cair o seu amado iPhone apenas para pegá-lo e descobrir que ele está rachado de orelha a orelha? Melhor ainda, a situação anterior se ajusta às suas circunstâncias mais de uma vez? O artigo a seguir passará por vários casos de proteção que tentam proteger o impacto de uma queda inevitável em seu iPhone 3G, 3GS ou iPhone 4.

Ao pesquisar um caso, há vários recursos importantes que o caso deve oferecer. Primeiro, o case deve envolver completamente a borda frontal da tela. Se você estiver usando um iPhone 3G ou 3GS, isso significa que o gabinete deve envolver o painel e sobre a borda do vidro. Ao fazer isso, você está impedindo que o canto do vidro seja exposto ao chão durante a descida.

Em segundo lugar troca de bateria iphone bh , o caso deve ter alguma substância para isso. Os frágeis casos de gel / silicone podem salvar o dia uma ou duas vezes, mas eu os vi levarem a uma tela quebrada muitas vezes. O melhor caso com substância, mas torna o iPhone bastante volumoso, é a Caixa da Lontra. O segundo melhor caso que é muito mais elegante, mas não fornecerá tanta proteção é o caso do Agente 18. Ambos os casos foram reprojetados especificamente para cada modelo de iPhone. Se você tem o iPhone 4, você precisaria de um caso, porque a recepção é ruim quando você não tem um.

Existem vários outros casos que servirão para proteger a tela do iPhone; no entanto, lembre-se de procurar os dois principais recursos descritos acima. Eles salvaram muitos de nossos clientes o pesadelo de quebrar a tela do iPhone.

Como um aparte, o iPhone 4 também tem uma tampa traseira de vidro. Por este motivo, o caso escolhido para este dispositivo deve ser cuidadosamente escolhido para proteger tanto o lábio anterior quanto o posterior.

Leave a Reply

Your email address will not be published.