Aquisições de Mídia Social: Here Today, Gone Tomorrow

Com quatro meses no ano e contando, parece que as empresas de redes sociais se comprometeram a adquirir aquilo que consideram porque são despesas lucrativas. Os analistas de negócios não conseguiram descrever que o blueprint está sendo acompanhado por essas importações, uma vez que os resultados resultantes são ambíguos. Principalmente, as próprias redes não revelaram detalhes específicos, mas um indicador adequado para ser compartilhado com a compra foi lamentável. É assim que o negócio funciona, e é difícil dizer se as mesas viram.

Quando as coisas estão buscando uma empresa, as pessoas que têm fundos suficientes levarão em consideração a escolha de comprar outra empresa próspera. Para as empresas de mídia social, essa estratégia específica é de maior risco, porque depende totalmente do reconhecimento do usuário e da geração subsequente de receita por meio da publicidade. Além disso, o movimento nem sempre é lucrativo. As grandes causas podem ser porque o objetivo da obtenção não atenderá às expectativas do usuário ou da empresa, de modo que a empresa não consegue manter as especificações ou, então, o investimento é significativamente maior do que os lucros. Em qualquer caso, um provedor precisa analisar algumas variáveis, que podem ou não ser manipuladas, como:

• tempo doente
• Oposição Súbita ou Crescente
• Despesa Excessiva
• Medo de estagnação
• Aquisição de funcionários, principalmente desenvolvedores de aplicativos

Um exemplo primário das facetas mencionadas é o Facebook. Em 2005, algumas redes importantes conseguiram que você atendesse e também outra: o Yahoo comprou o Flickr e a Deliciuos, o Google adquiriu a Dodgeball e a News Corp. comprou o MySpace, para listar um casal. Este também foi o momento em que o Facebook obteve filmagens com mais pessoas do que apenas estudantes universitários que ficaram atrás de todas as outras redes da web. O peixe não desistiu e continuou comprando mais organizações Comprar Seguidores no Instagram.

No entanto, nem todas as tentativas são falhas. O Skype, antes pertencente ao eBay, foi depois comprado pela Microsoft e pode estar se saindo muito bem por conta própria, apesar de não se falar muito sobre o tremendo preço que a Micro Soft cobriu. Quando o Twitter adquiriu o Posterous, ele abandonou todos os outros, imaginando por que uma rede bem-sucedida investiria em um pequeno temporizador. O Twitter queria espaço para publicidade antes de iniciar o esforço dos Tweets Promovidos.

Enquanto a indústria energética da mídia social avança com tanta insegurança quanto com brevidade. Recentemente, o Grupo adquiriu o aplicativo Ditto.me, bem como as informações mais badaladas do Facebook, obtendo o aplicativo Insta-gram e a Zynga, o jogo móvel OMGPOP. Embora as críticas classifiquem o movimento de Ditto como neutro, criticou a Zynga por investir em um negócio que tem um jogo de sucesso vinculado ao portfólio, enquanto a aquisição do Facebook ainda não foi determinada quanto à sua capacidade.

Comprar seguidores no Instagram lhe permite alcançar resultados incríveis e rápidos. Seguidores brasileiros e reais implementam e tornam seu perfil ainda mais visível, atraindo ainda mais clientes e patrocinadores no Instagram. Ao comprar seguidores, seu perfil instantaneamente irá atrair mais pessoas com interesse em seu público lhe dando ainda mais interação e engajamento

Leave a Reply

Your email address will not be published.