Agências de modelagem infantil: valor para ou desperdício de dinheiro?

Agências

A modelagem é uma indústria cheia de controvérsias. Das críticas sobre a natureza da modelagem às disputas sobre a imagem do corpo, parece que a modelagem é o único tópico que nunca deixa de dividir a opinião. Muitas pessoas acreditam que a modelagem é uma indústria terrível que serve pouco para além de impulsionar os egos dos indivíduos egocêntricos. Outros, no entanto, vêem o papel importante que a modelagem desempenha no mundo da publicidade. Não importa o que você pensa. é provável que você tenha uma opinião sobre o assunto.

A modelagem infantil veio à frente nos últimos anos, e com isso surgiram críticas de agências de modelagem infantil. As agências de modelagem como um todo, na verdade, são regularmente objeto de discussão com muitas pessoas acusando-os de ser pouco mais do que ladrões. Isto é em parte como resultado de pessoas malvadas que se apresentam como agências para prejudicar o dinheiro de pessoas inocentes e famílias. Pode ser difícil evitar esses tipos de agência às vezes, mas se você usa seu senso comum e continua relutante em se separar com algum dinheiro antes de assinar um contrato, normalmente você pode evitar cair nessas fraudes.

Assim, as agências de modelagem model agency infantil têm um bom valor para o dinheiro, ou simplesmente estão tomando dinheiro das pessoas e fazendo muito pouco em troca?

A resposta curta é não. Uma frase famosa no contexto da busca de emprego é que “não é o que você sabe, mas quem você conhece”. Talvez sem surpresa, o mesmo se aplica à modelagem. É provável que os anunciantes recrutem as estrelas de suas campanhas de duas maneiras. Eles usarão o filho ou a filha de um amigo ou membro da família, ou passarão por agências de modelagem infantil. A maioria, é claro, escolha a última opção, pois isso lhes dá a oportunidade de pesquisar por centenas de modelos potenciais.

As agências de modelagem infantil agem como intermediários entre modelos e empregadores. Há simplesmente muitos candidatos potenciais para que o anunciante tente selecionar alguém sozinho. Eles usarão assim uma agência em que todos os potenciais candidatos são compilados em conjunto para que eles escolham o modelo perfeito. Os anunciantes terão acesso aos livros da agência e poderão analisar todos os modelos que se enquadram nos seus critérios e escolher os que correspondem às especificações que estão procurando. Se eles saíram procurando por modelos sem a ajuda de agências de modelagem infantil, seria muito mais difícil, demoraria muito mais tempo e talvez não devolvesse os mesmos resultados que de outra forma.

As agências de modelagem infantil são criticadas, pois solicitarão aos clientes uma taxa de adesão e / ou tomarão uma porcentagem de cada pagamento que seus clientes recebem. Isso pode parecer um preço bastante pesado para pagar, dado que é você ou seu filho tem que fazer a maior parte do trabalho. É importante lembrar, no entanto, que eles devem ganhar dinheiro de alguma forma e, o que é mais importante, é provável que façam muito trabalho para garantir que o maior número de empregadores possível percorrer a agência, aumentando assim as chances de sua filho ou filha serão selecionados para um anúncio ou para ser seu modelo. Pode parecer um preço caro a pagar às vezes, mas sem as agências de modelagem infantil, as chances de seu filho ou filha começar trabalhos de modelagem seriam muito menores do que eles.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *