Instagram entra em publicidade e o que pode significar para sua organização sem fins lucrativos

lucrativos
Na semana passada, o Instagram, que pertence ao Facebook, anunciou que estava desenvolvendo sua plataforma de publicidade. Instagram tem mais de 300 milhões de usuários. O Facebook atingiu mais de 1,44 bilhão de usuários. O Facebook e, agora, o Instagram, estão constantemente trabalhando para melhorar a experiência do usuário e fazer melhorias para que seus usuários, essencialmente, nunca mais deixem os mundos da mídia social que eles ajudam a criar.

Com o impulso cada vez maior de conteúdo de alta qualidade associado a ótimas imagens e vídeos, essa é uma oportunidade para organizações sem fins lucrativos.Sabemos que uma imagem vale mais que mil palavras e o que está sendo implementado agora pode ser um divisor de águas para organizações sem fins lucrativos que usam o Instagram.

Anteriormente, quando os indivíduos no Instagram viam algo que lhes interessava, por exemplo, um produto ou serviço que eles gostavam (por causa de um ótimo visual), eles faziam uma captura de tela dele. Este foi o melhor que eles puderam fazer e, em seguida, esperamos lembrar de pesquisá-lo ou comprá-lo mais tarde comprar seguidores Instagram paypal.

O Instagram agora está adicionando os seguintes botões às postagens: “Compre agora”, “Instalar agora”, “Saiba mais” e “Inscreva-se”. Se você der uma olhada nas fotos de como os anúncios patrocinados serão, poderá ver que os botões não são intrusivos e a aparência é perfeita. Isso não deve impactar a experiência do usuário.

Digamos que um de seus seguidores sem fins lucrativos no Instagram veja uma ótima foto relacionada à sua missão e que haja um botão “Saiba mais”. Eles serão direcionados para seu site. Se você é realmente bom em captação de recursos, você poderia enviá-los para sua página de doação, que tem ainda mais motivos para ser totalmente envolvente.

Talvez você esteja procurando envolver mais pessoas em seu evento de equipe para ajudar a aumentar a conscientização sobre o câncer ou alguma outra doença. Imagine as possibilidades agora que o Instagram permite que você adicione um botão “Inscreva-se”, que apresenta uma ótima imagem acima dele! E se você estiver fazendo um levantamento de fundos e tiver ótimos recursos visuais que publica no Instagram como anúncios patrocinados durante o curso de sua campanha? Você pode contar uma história bastante convincente, arrecadar mais dinheiro e até ganhar mais seguidores se planejar e comercializá-lo bem.

Oportunidades de patrocínio de mídia social

O Instagram se beneficiou de fazer parte do Facebook. Sabemos que o Facebook empurrou as organizações sem fins lucrativos do alcance orgânico para o alcance patrocinado. O free ride acabou e Facebook, Instagram, Twitter e outras plataformas de mídia social precisam lucrar, e farão isso através de publicidade patrocinada.

No momento em que escrevo, não sei qual será a taxa para as organizações que desejam patrocinar anúncios na plataforma do Instagram. No entanto, você pode apostar que não será caro. O Facebook já tem dois milhões de empresas, organizações sem fins lucrativos e outras que impulsionam seus posts por meio de patrocínio pago por apenas US $ 5. O Facebook criou funcionalidades sólidas de segmentação e análise. As organizações sem fins lucrativos que estão pagando para melhorar suas postagens ou páginas podem segmentar facilmente seus públicos-alvo com base em palavras-chave, idade, sexo etc. Elas podem ver o desempenho e conhecer as postagens que ressoam melhor com seus membros, para que possam melhorar Mensagens. O Instagram terá o mesmo tipo de ferramentas analíticas e de segmentação, tornando a publicidade muito mais eficaz.

Fique atento a este espaço para saber mais sobre as mudanças no marketing digital e nas mídias sociais que tornam muito mais econômico e fácil para as organizações sem fins lucrativos gastarem seus preciosos dólares.

Leave a Reply

Your email address will not be published.